Sabor e Saúde Produtos Naturais
Irati online

Queijos, vinhos e poder feminino: ACIAI Mulher reúne 400 mulheres em evento memorável

Publicado em 25/06/2023

A 4ª edição do evento 'Queijos e Vinhos Para Elas' fortaleceu a força feminina no associativismo. Com degustações, palestras inspiradoras e networking, o encontro reuniu 400 participantes e deixou uma marca indelével na comunidade feminina local.

Queijos, vinhos e poder feminino: ACIAI Mulher reúne 400 mulheres em evento memorável

Foto: Aciai

A cidade de Irati foi palco da 4ª edição do evento "Queijos e Vinhos Para Elas", promovido pela ACIAI Mulher, com o objetivo de fortalecer a união e o empoderamento feminino na região. O encontro reuniu cerca de 400 mulheres em uma noite memorável, repleta de sabor, networking e inspiração.
O evento, que também marcou o anúncio da nova logo da entidade e a mudança de nome para ACIAI Mulher, começou com uma deliciosa degustação de vinhos, espumantes, queijos e petiscos que harmonizaram o paladar das participantes. O cardápio ainda contou com uma variedade de massas e foi acompanhado por música, dança do Coletivo Soma, falas inspiradoras e sorteios de brindes.
Além dos prazeres gastronômicos, o evento proporcionou um ambiente propício para a troca de experiências e o estabelecimento de conexões pessoais e profissionais. A presidente da ACIAI Mulher, Janete Menon, conhecida como Pitta, expressou seu orgulho pela diretoria e pelas nucleadas do grupo, destacando a superação das expectativas em relação ao evento.
Pitta ressaltou que o objetivo principal do grupo não é ser um seleto grupo de mulheres, mas sim desenvolver o empreendedorismo feminino e negócios mais competitivos para a cidade de Irati. Ela afirmou que o sucesso da 4ª edição do evento já garantiu seu lugar no calendário da ACIAI Mulher, com a intenção de superar a cada ano.
O encontro também se mostrou uma oportunidade valiosa para adquirir conhecimentos e estabelecer conexões significativas. Através da união, compartilhamento de experiências e networking, as participantes puderam fortalecer o associativismo feminino e impulsionar o sucesso nos negócios.
O evento contou com a presença de diversas nucleadas, representando empresas e empreendimentos locais, como Pitta Estética, Lucra Contabilidade, Lojinha da Rê, Eurek Comunicação, Aí q Fome Irati, Alvorada Escritório de Contabilidade, Vida Luz Plano Assistencial, Maria Brasileira Irati e São Mateus do Sul, Nutricionista Tamara Mendes, Uniprime, Ale Ksan Terapias Holísticas, Essencial Assessoria e Cerimonial, Tupperware Irati, GeM Shows e Acessórios, Loja Liberté Mode, Ana Angeli Imagem e Comportamento, Pitter Artefatos, Influx Escola de Idiomas, Salão de Beleza Facies, Maquiadora Vanessa Novinski e Sicoob Canoinhas.
A ACIAI Mulher tem se consolidado como um importante espaço para o desenvolvimento pessoal, profissional e social das mulheres empresárias, executivas e profissionais liberais de Irati e região. O Núcleo da Mulher Empreendedora de Irati, criado no início de 2019, tem como missão contribuir para o fortalecimento dos negócios entre mulheres empresárias, gerando conhecimento e relacionamento por meio do associativismo.
O evento "Queijos e Vinhos Para Elas" é apenas uma das ações promovidas pelo Núcleo, que também realiza palestras, estudos, debates e treinamentos voltados para o desenvolvimento e qualificação de gestão, liderança e atualização empresarial. Através da troca de ideias, experiências e da ampliação da rede de contatos, o Núcleo busca promover o crescimento das empresas nucleadas e o fortalecimento da sociedade empresarial como um todo.
O evento deste ano, que ocorreu no Centro de Eventos Italiano, superou as expectativas e consolidou a sua importância no calendário da ACIAI Mulher. Com a união das participantes, o compartilhamento de experiências e a busca por negócios mais competitivos, o evento fortaleceu o poder feminino e demonstrou a força das mulheres na comunidade empresarial de Irati.
Portanto, o evento "Queijos e Vinhos Para Elas" promovido pela ACIAI Mulher foi um verdadeiro sucesso, reunindo 400 mulheres em uma noite memorável de degustações, networking e inspiração. O encontro reforçou o empoderamento feminino, impulsionou o associativismo e contribuiu para o fortalecimento dos negócios das empreendedoras de Irati.

Últimas de Panorama

Imagem da Notícia

Secretaria de Assistência Social promove Baile do Namorico para população 60+ em Irati

Evento gratuito promovido pela Secretaria de Assistência Social de Irati traz lazer e interação social para a população idosa da cidade.

Publicado em: 26/06/2023

Imagem da Notícia

Com 83% das obras concluidas, Irati se torna o primeiro município do Paraná a ganhar uma unidade da Cidade do Idoso

Em 2023, Irati será pioneira no estado ao receber a primeira Cidade do Idoso do Paraná, um complexo social dedicado ao bem-estar e à qualidade de vida da terceira idade.

Publicado em: 26/06/2023

Imagem da Notícia

Vandalismo e tentativa de furto de fiação elétrica afeta abastecimento de água em bairros de Irati, afirma Sanepar

Equipes trabalham para restabelecer funcionamento da unidade. Previsão é abastecimento volte durante madrugada de segunda-feira (26), de forma gradativa.

Publicado em: 25/06/2023

Imagem da Notícia

Governador entrega chaves da casa própria a 174 famílias de Irati

Entre as 174 famílias que passam a morar no Residencial Professor Lico, 139 receberam um subsídio do Estado de R$ 15 mil para pagar o valor de entrada do financiamento. O Governo do Estado investiu R$ 2,08 milhões para apoiar essas famílias, por meio do programa Casa Fácil Paraná, da Cohapar.

Publicado em: 22/06/2023

Destaques do Guia

Mais de Panorama

Publicidade

ESQUADRIAS DE MADEIRA MACHADO AUTO SOCORRO ZANLORENCI Tratamento Com cone Hindu
Imagem da Notícia

Educação convoca aprovados em PSS

Publicado em: 07/03/2022

Imagem da Notícia

CEU das Artes terá Curso Gratuito de Informática Básica

Publicado em: 24/02/2022

Imagem da Notícia

Programa Nacional de Imunização

Publicado em: 24/02/2022

Imagem da Notícia

Secretaria de Saúde promoverá ações alusivas ao Mês da Mulher

Publicado em: 24/02/2022

Imagem da Notícia

Educação abre PSS para contratação de professores

Publicado em: 18/02/2022

Imagem da Notícia

Leilão de veículos e equipamentos da Prefeitura

Publicado em: 11/02/2022

Publicidade

VET Q – CLINICA VETERINÁRIA Massagens Irati Sabor e Saúde Produtos Naturais
Imagem da Notícia

Intervalo para aplicação da terceira dose contra Covid 19 é reduzido

Publicado em: 14/12/2021

Imagem da Notícia

Junta Militar convoca reservistas para EXAR

Publicado em: 14/12/2021