Guia irationline.com.br - Descubra os melhores locais de Irati.

 

Eletrônica Nunes

 

Mundial Auto Center

 

CLINICA SAKANE

 

ALVORADA CONTABILIDADE - ESCRITÓRIO CONTÁBIL

 

PANKA CORRETORA DE SEGUROS

 

Chaveiro Cristo Rei

 

 

 

Programações alusivas ao Dia da Mulher

 

Publicado em 05/03/2018

 

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, neste dia, quinta-feira, haverá apresentação teatral na Rua Munhoz da Rocha, esquina com a Rua 15 de Julho, no espaço ao lado do estacionamento do supermercado G Center.

A apresentação será às 10 horas e a peça é intitulada “O Silêncio Mata”.

Trata-se de uma apresentação artística que procura articular vozes das mulheres e suas opressões, buscando através da arte encorajar mulheres a romperem ciclos de violência, abusos e repressões no seu dia-a-dia. A performance se divide em experimento cênico na rua e produção áudio visual trazendo a poesia e a força da mulher que luta por seus direitos.

Irão participar profissionais voluntários de serviços públicos e de instituições não governamentais. Haverá ainda distribuição de materiais com orientações sobre a prevenção e combate à violência e direitos das mulheres através de folders, faixas e cartazes com a participação dos profissionais de toda a rede de proteção às pessoas em situação de violência.

No interior

Nos próximos dias, acontecerão também atividades em referência ao Dia da Mulher no interior de Irati.

Dia 06, terça-feira, às 14h, em Cerro da Ponte Alta, haverá roda de conversa sobre a conquista dos direitos femininos, momento “Cuidar-se Faz Bem”, com corte de cabelo e esmaltação de unhas e encerramento com lanche.

Dia 07, quarta-feira, às 14h, em Guamirim, haverá roda de conversa sobre “Mulher e a Medicina Alternativa”.

Dia 08, quinta-feira, às 14h, na Vila Rural, haverá roda de conversa sobre a conquista dos direitos femininos, momento “Cuidar-se Faz Bem”, com corte de cabelo e esmaltação de unhas e encerramento com lanche.

A mesma programação acontecerá no dia 13, às 14h em Faxinal do Rio do Couro. E, no dia 14, às 14h, em Itapará, haverá roda de conversa sobre “Mulher e a Medicina Alternativa”.

Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Irati/PR

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

Mal de Parkinson e o marcapasso cerebral que promete acabar com tremores e convulsões causados pela doença

 

Ao detectar anormalidade, dispositivo monitora atividade elétrica e gera corrente para estimular áreas do cérebro, evitando, assim, movimentos involuntários indesejados. No mundo, mais de seis milhões de pessoas sofrem de Parkinson,...

 

Pubicada em: 10/01/2019

Carro inteligente tem assistente avatar e muda até cheiro conforme emoção do passageiro

 

Há tempos a CES, maior feira de tecnologia do mundo, foi invadida por novidades para veículos. Na edição deste ano, com carros autônomos mais próximos de virar realidade, os automóveis estão ainda mais "inteligentes" e, como um smar...

 

Pubicada em: 10/01/2019

O que é o HTLV 1 vírus pouco conhecido que atinge mais de 800 mil brasileiros

 

Quando era criança, a estudante de Teologia Erika Grace Piva Archanjo, hoje com 31 anos, tropeçava e caía com frequência, acidentes que ela e sua família atribuíam a algum problema ortopédico. Ela nunca foi ao médico por causa disso...

 

Pubicada em: 03/01/2019

 

Copyright © 2015 powered by Portal irationline - Todos os direitos reservados.