Guia irationline.com.br - Descubra os melhores locais de Irati.

 

TAPEÇARIA DO MIRO

 

Tratamento Com cone Hindu

 

Serralheria e Vidraçaria BINTCHO

 

ESQUADRIAS DE MADEIRA MACHADO

 

ALVORADA CONTABILIDADE - ESCRITÓRIO CONTÁBIL

 

ODONTOLIFE - CLINICA ODONTOLÓGICA

 

 

Sabor & Sade -Produtos naturais

 

Empresa holandesa começa a entregar carros voadores em 2020

 

Veículo pode voar até 500 km e rodar mais de 1,3 mil km e está autorizado para operar tanto em terra quanto no ar.

Publicado em 03/04/2019

 

Depois dos protótipos das motos que voam, os carros não iriam ficar no chão. A empresa holandesa Pal-V apresentou durante a Feira de Hannover o Liberty Pioneer, modelo inicial de carro voador da companhia. O primeiro esboço foi mostrado no Salão de Genebra do ano passado.

Movido a gasolina e com autonomia de 1,3 mil km no chão e de 400 km a 500 km no ar, o veículo possui hélices que o transformam em uma espécie de helicóptero — tecnicamente, segundo a Pal-V trata-se de um girocóptero, já que conta com um motor propulsor traseiro para locomoção.

Carro voador da Boeing já voa em testes
Uber também tem protótipo de modelo do tipo
De acordo com Joris Wolters, porta-voz da Pal-V em Hannover, o carro voador está de acordo com as regulações existentes: no "modo" carro, está autorizado a operar como um triciclo, e enquanto está voando tem licença específica para helicópteros.

Apesar disso, a mudança, que leva cerca de 3 a 5 minutos para acontecer, está sujeita a regulações de países. Por exemplo, na Alemanha é preciso dirigir até um lugar específico, como um aeroporto antes de “transformar” o carro e decolar. “Em outros países, como a França, há um pouco mais de liberdade”, afirma Wolters.

O Liberty Pioneer pode levar 2 pessoas e até 20 kg de bagagem. O carro pesa 660 kg e custa mais barato que um helicóptero: cerca de 500 mil euros, enquanto que um helicóptero pode sair entre 1 e 2 milhões de euros.

O motor é movido a combustão e gasolina, com velocidade máxima de 160km/h em solo e 180 km/h no ar. No chão, o carro é capaz de rodar 7,7 km com 1 litro de gasolina, enquanto o consumo voando é de 26 litros de gasolina por hora.

O foco da empresa atualmente tem sido nas vendas para governos, polícias e empresas que trabalham com segurança e monitoramento — em fronteiras, por exemplo. Os primeiros modelos serão entregues no próximo ano, mas apenas para quem já fez o pedido.

Fonte:g1.globo.com
https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/04/03/empresa-holandesa-comeca-a-entregar-carros-voadores-em-2020.ghtml

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

Prefeitura revoga edital de PSS e abre novo processo

 

A Prefeitura de Irati, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, revogou o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 01/2019, destinado ao provimento de funções públicas temporárias para profissionais da Sa...

 

Pubicada em: 05/12/2019

UBS Rio Bonito está atendendo normalmente

 

A Secretaria de Saúde de Irati comunica que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Rio Bonito ESTÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE. Após a solução de problemas com as calhas do prédio, que estavam obstruídas e causaram transbordament...

 

Pubicada em: 05/12/2019

Coleta de lixo durante os feriados de final de ano

 

A Secretaria de Ecologia e Meio Ambiente de Irati comunica a programação de coleta do lixo durante os feriados do final de ano. O lixo reciclável não irá efetuar a coleta nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. O lixo ...

 

Pubicada em: 05/12/2019

 

Copyright © 2015 powered by Portal irationline - Todos os direitos reservados.