Guia irationline.com.br - Descubra os melhores locais de Irati.

 

ALVORADA CONTABILIDADE - ESCRITÓRIO CONTÁBIL

 

Massagens Irati

 

ESTOLIMPER - Lavagens de sofás, Tapetes e Col

 

Auto Center e Mecânica do Tio

 

Sabor e Saúde Produtos Naturais

 

TAPEÇARIA DO MIRO

 

 

Sabor & Sade -Produtos naturais

 

Casa própria pela Cohapar requer cadastro on-line

 

Publicado em 06/05/2019

 

O Departamento de Habitação da Prefeitura de Irati comunica às pessoas interessadas em se habilitar a uma casa própria através da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), que o cadastro deve ser feito "on line". O endereço é www.cohapar.pr.gov.br/cadastro .

Este cadastro está sempre em processo de avaliação e, com isso, inscrições muito antigas, que não tenham sido atualizadas, acabam sendo fechadas pelo sistema.

Por isso é importante que MESMO QUEM JÁ SE INSCREVEU, entre novamente no sistema e verifique se o seu processo está ativo. Caso não esteja ativo, ou não o encontre, é necessário efetuar o processo novamente.

Este procedimento é fundamental para os interessados participarem dos processos seletivos e serem avisados sobre novos empreendimentos disponíveis no município.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Habitação de Irati, que funciona no prédio da Prefeitura, ou através dos telefones 3132 6186 e 9 9105 5438.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

Primeira parcela do IPTU vence dia 5 de julho em Irati

 

Carnês serão entregues pelos Correios a partir de segunda-feira, dia 20, exceto em alguns bairros que a empresa não realiza esse tipo de serviço A prefeitura de Irati definiu as datas de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urb...

 

Pubicada em: 20/05/2019

Yazaki abre novas oportunidades de emprego

 

Nas duas últimas semanas, empresa contratou cerca de 70 novos funcionários. Até o fim de ano deverão ser geradas entre 300 e 350 novas vagas A Yazaki Autoparts do Brasil, empresa situada no bairro Fernando Gomes, em Irati, iniciou o ...

 

Pubicada em: 20/05/2019

Atenção Para Refis 2019

 

O Executivo voltou atrás e decidiu encaminhar à Câmara de Vereadores de Irati um projeto de lei para a instituição do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2019. O ofício que encaminha o PL substitutivo 043/2019 foi lido no expedie...

 

Pubicada em: 17/05/2019

 

Copyright © 2015 powered by Portal irationline - Todos os direitos reservados.