Sabor e Saúde Produtos Naturais
Irati online

Centro Universitário Campo Real inaugura campus Irati

Publicado em 19/02/2021

Centro Universitário Campo Real inaugura campus Irati

Na noite de ontem (18) aconteceu a cerimônia de inauguração da unidade de Irati do Centro Universitário Campo Real. O evento foi realizado às 19h30, nas próprias dependências da nova Universidade de Irati, na Rua José Freitas dos Santos, 767, Bairro Engenheiro Gutierrez.

O prefeito Jorge Derbli, em seu pronunciamento, manifestou grande satisfação com o início do funcionamento do Centro Universitário Campo Real em Irati, resultado de empenho pela vinda da instituição que começou no início de 2020. "Trata-se de um grande investimento que mostra o potencial que nosso Município tem na região, e um enorme avanço para ela na área do Ensino Superior. Quem trabalha forte pela educação, sente que a cidade cresce cada dia mais neste sentido. Tenho imensa alegria em ver esta realidade acontecendo, e que vem de encontro ao nosso desejo de termos Irati como um Polo Universitário".

Adailton Marcelo Lehrer

O Pró-Reitor de Planejamento e Administração, Coordenador do Curso de Engenharia Civil do Centro Universitário Campo Real e responsável pela obra, agradeceu a todo o empenho que a Administração Municipal dedicou para a vinda do Centro Universitário a Irati. "Sabemos de algumas pessoas que estão aqui e estudaram neste colégio e junto a elas somamos a emoção pela transformação que foi dada a este espaço".

O reitor da instituição, professor Edson Aires da Silva destacou o trabalho que é realizado: Temos uma equipe muito boa, de pessoas que fazem as coisas acontecerem. O prédio é um marco, obviamente, mas não podemos nos basear simplesmente nele. Temos que nos basear nas pessoas que vão transformar a realidade de Irati, a partir da nossa metodologia diferenciada".

Atividades iniciam dia 22

Em Irati serão oferecidas graduações em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética e Farmácia.

As atividades terão início na próxima segunda-feira, dia 22, com os Cursos Smart UB. Serão apenas três dias de aulas presenciais (no primeiro ano do curso), com práticas inovadoras e educação digital.

As inscrições para Vestibular Agendado são gratuitas e a prova pode ser online ou presencial. A inscrição pode ser feita em www.irati.camporeal.edu.br/vestibular .

Fonte: SECOM IRATI
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Prefeitura de Irati - Paraná

Últimas de

Imagem da Notícia

Dallegrave: Uma história centenária de sucesso no coração do Paraná

Livro e exposição celebram os 100 anos da empresa familiar e seu impacto na região

Publicado em: 19/06/2023

Imagem da Notícia

Aciai realiza reunião para discutir projeto de lei sobre horário de funcionamento do comércio em Irati

Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) promoveu encontro com associados e autoridades municipais para esclarecer dúvidas sobre o Projeto de Lei que propõe a liberdade no horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais da cidade.

Publicado em: 18/06/2023

Imagem da Notícia

Construtora Cathio destaca-se na valorização das mulheres e na excelência em obras de infraestrutura

Empresa liderada por Carina Aziliero Duda promove igualdade de gênero e entrega qualidade em projetos de engenharia

Publicado em: 16/06/2023

Imagem da Notícia

Yazaki impulsiona crescimento econômico em Irati com ampliação da produção e criação de empregos

Expansão da empresa em Irati: Revolução industrial traz empregos em massa e impulsiona economia regional para novos horizontes promissores.

Publicado em: 07/06/2023

Destaques do Guia

Mais de

Publicidade

ESQUADRIAS DE MADEIRA MACHADO Massagens Irati Tratamento Com cone Hindu

Publicidade

ESQUADRIAS DE MADEIRA MACHADO Massagens Irati CARNEIRO MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS