Guia irationline.com.br - Descubra os melhores locais de Irati.

 

Eletrônica Nunes

 

TRC SUSTENTÁVEL CAMPOS GERAIS

 

Vida Animal Clinica Veterinária

 

Equilíbrio - Saúde para corpo e mente

 

Serralheria e Vidraçaria BINTCHO

 

Naturati - Produtos Naturias

 

 

 

Altair e Alexandre virão à Festa do Pêssego 2017

 

Shows e atrações confirmados para a primeira festa do pêssego em Irati

Publicado em 20/11/2017

 

Dias 1º, 02 e 03 de dezembro, artistas locais, bandas e duplas sertanejas de renome nacional se apresentarão no Parque Aquático, local da 39ª Festa do Pêssego.

Althair & Alexandre (antes chamados de Ataíde & Alexandre) é uma das duplas de cantores de música sertaneja e caipira, bastante conhecida do Brasil, que já confirmou presença no evento de Irati.
Dona de extensa discografia, a dupla começou a atuar no princípio dos anos 80. Em 1983, lançaram pela RCA o primeiro disco, onde se destacou a composição "Fingindo Dormir", de Marciano e Darci Rossi. Com o sucesso obtido, receberam o troféu "Meninos da Porteira", como dupla revelação do ano.

Em 1996, o músico Althair foi integrado à dupla. Em agosto de 2016, a dupla passou a se chamar Althair & Alexandre. Alexandre também é compositor e tem várias de suas composições como sucesso nas vozes de outros cantores e duplas. Alguns dos grandes sucessos da dupla são "Deus Me Livre", "Tá Nervoso... Vai Pescá", "Laço Aberto", "Doces Palavras", "Rosas e Versos", "Luzes de Ribalta", "Taxi", Madrugada Amiga", "Estrada do Amor", "Amor Carrapicho", entre outros.

Em Irati, além dos clássicos do seu repertório tradicional, Althair e Alexandre irão cantar composições do seu mais recente álbum, “Majestade a Mulher”.

Shows e atrações confirmados
Na sexta-feira, dia 1º, às 20h30, a abertura musical da Festa do Pêssego será do Grupo Gaitaço, com Alfredo van der Neut e amigos, e participação especial de Juca Bala.

No sábado, dia 02, o repertório musical começa às 11h, com Virgílio e Cia. Às 13h30, acústico, com Fernanda e Diego. 15h tem a Banda da Guarda Mirim. 15h30 apresenta-se o cantor Zé Belém. Às 17h, o grupo Som Sertanejo assume o palco. 19h é a vez de Dinho Chokolat. Encerrando a noite, às 21h, tem show com a Banda Interprise.
Domingo, dia 03, às 11h, Virgílio e Cia voltam a abrir a festa. 13h30 tem apresentação de Jhonatan e Gaiteiro. Às 15h30, sobem ao palco os Atrevidos da Vaneira. Às 17h, a atração será a dupla sertaneja Hugo e Thiago, do programa Fama da Rede Globo. 18h, Altair e Alexandre, cantam sucessos do seu grande repertório. 19h, é a vez do rock, com a Banda Dnocks. O encerramento, às 20h30, será com a banda iratiense Rádio Radar.

A Festa do Pêssego é uma promoção do Provopar Municipal, com apoio da Prefeitura, SEAB/EMATER e Asfrutir.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Irati
(42) 3132 6148 - 3132 6126 - 9 9141 4872
Rua Coronel Emílio Gomes, 22 - centro
84500-000 - IRATI (PR)

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

Outubro Rosa no Parque Aquático reúne cerca de 500 pessoas

 

No último sábado (20), no dia do Outubro Rosa, realizado pela Secretaria de Saúde de Irati, circularam cerca de 500 pessoas pelo Parque Aquático, participando ou acompanhando as atividades desenvolvidas no local. O público, formado ...

 

Pubicada em: 22/10/2018

Obras interditam Marechal Deodoro até quinta 25

 

Serviços iniciados HOJE (22) na Rua Marechal Deodoro irão interditar a via ao tráfego de veículos até a próxima QUINTA-FEIRA, dia 25. O trecho interrompido é o que sai da Rua Alfredo Bufrem, ao lado do Bosque São Francisco seguindo ...

 

Pubicada em: 22/10/2018

Irati tem nova divisão territorial para atendimento pelos CRAS

 

Com a implantação do novo CRAS do Rio Bonito, a Secretaria de Assistência Social de Irati elaborou uma nova divisão dos bairros da cidade e comunidades do interior, para definir quais serão atendidos e de responsabilidade de cada Centr...

 

Pubicada em: 22/10/2018

 

Copyright © 2015 powered by Portal irationline - Todos os direitos reservados.