Guia irationline.com.br - Descubra os melhores locais de Irati.

 

Equilíbrio - Saúde para corpo e mente

 

RL Ar-Condicionado

 

STASIL IMPLEMENTOS

 

TRC SUSTENTÁVEL CAMPOS GERAIS

 

Naturati - Produtos Naturias

 

ALVORADA CONTABILIDADE - ESCRITÓRIO CONTÁBIL

 

 

 

Altair e Alexandre virão à Festa do Pêssego 2017

 

Shows e atrações confirmados para a primeira festa do pêssego em Irati

Publicado em 20/11/2017

 

Dias 1º, 02 e 03 de dezembro, artistas locais, bandas e duplas sertanejas de renome nacional se apresentarão no Parque Aquático, local da 39ª Festa do Pêssego.

Althair & Alexandre (antes chamados de Ataíde & Alexandre) é uma das duplas de cantores de música sertaneja e caipira, bastante conhecida do Brasil, que já confirmou presença no evento de Irati.
Dona de extensa discografia, a dupla começou a atuar no princípio dos anos 80. Em 1983, lançaram pela RCA o primeiro disco, onde se destacou a composição "Fingindo Dormir", de Marciano e Darci Rossi. Com o sucesso obtido, receberam o troféu "Meninos da Porteira", como dupla revelação do ano.

Em 1996, o músico Althair foi integrado à dupla. Em agosto de 2016, a dupla passou a se chamar Althair & Alexandre. Alexandre também é compositor e tem várias de suas composições como sucesso nas vozes de outros cantores e duplas. Alguns dos grandes sucessos da dupla são "Deus Me Livre", "Tá Nervoso... Vai Pescá", "Laço Aberto", "Doces Palavras", "Rosas e Versos", "Luzes de Ribalta", "Taxi", Madrugada Amiga", "Estrada do Amor", "Amor Carrapicho", entre outros.

Em Irati, além dos clássicos do seu repertório tradicional, Althair e Alexandre irão cantar composições do seu mais recente álbum, “Majestade a Mulher”.

Shows e atrações confirmados
Na sexta-feira, dia 1º, às 20h30, a abertura musical da Festa do Pêssego será do Grupo Gaitaço, com Alfredo van der Neut e amigos, e participação especial de Juca Bala.

No sábado, dia 02, o repertório musical começa às 11h, com Virgílio e Cia. Às 13h30, acústico, com Fernanda e Diego. 15h tem a Banda da Guarda Mirim. 15h30 apresenta-se o cantor Zé Belém. Às 17h, o grupo Som Sertanejo assume o palco. 19h é a vez de Dinho Chokolat. Encerrando a noite, às 21h, tem show com a Banda Interprise.
Domingo, dia 03, às 11h, Virgílio e Cia voltam a abrir a festa. 13h30 tem apresentação de Jhonatan e Gaiteiro. Às 15h30, sobem ao palco os Atrevidos da Vaneira. Às 17h, a atração será a dupla sertaneja Hugo e Thiago, do programa Fama da Rede Globo. 18h, Altair e Alexandre, cantam sucessos do seu grande repertório. 19h, é a vez do rock, com a Banda Dnocks. O encerramento, às 20h30, será com a banda iratiense Rádio Radar.

A Festa do Pêssego é uma promoção do Provopar Municipal, com apoio da Prefeitura, SEAB/EMATER e Asfrutir.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Irati
(42) 3132 6148 - 3132 6126 - 9 9141 4872
Rua Coronel Emílio Gomes, 22 - centro
84500-000 - IRATI (PR)

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

Irati ganha condomínio do idoso em investimento de 5 milhões

 

Representando a governadora Cida Borghetti, o presidente da Cohapar, Nelson Cordeiro Justus, veio a Irati e durante o sábado de rodeio (14) anunciou a liberação de mais um benefício para o município junto ao Governo do Estado. Junto ao...

 

Pubicada em: 17/07/2018

Irati terá curso de mecânica automotiva para mulheres

 

A partir do dia 06 de agosto, acontecerá em Irati um curso de mecânica automotiva, para mulheres. As aulas acontecerão todas as segundas-feiras, às 19h, prosseguindo até o dia 24 de setembro, na empresa Pit Stop. A capacitação ir...

 

Pubicada em: 17/07/2018

Julho Amarelo quer prevenção contra as hepatites virais

 

O próximo dia 28 de julho foi instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2010, como o Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais. Desde então, o Ministério da Saúde, por meio do seu Departamento de DST, Aids e Hepati...

 

Pubicada em: 11/07/2018

 

Copyright © 2015 powered by Portal irationline - Todos os direitos reservados.